Menu
Meu Carrinho 0

SUA TAMI BAG
ESTÁ VAZIA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A TAMI busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem são por nossa conta, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para realizar sua devolução é de 7(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA  

A devolução de qualquer produto deve ser comunicada através do e-mail: contato@tamistore.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Após a solicitação o cliente receberá um código de postagem reverso dos correios para envio da mercadoria a ser devolvida. O produto devolvido deverá estar acompanhado de sua Nota Fiscal, etiqueta, sacolas e quando houver, acessórios originais.


TROCA DE PRODUTO NOVO 

- O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do(s) produto(s). A solicitação deve ser feita através do e-mail: contato@tamistore.com.br . O produto devolvido deverá estar acompanhado da respectiva Nota Fiscal, etiquetas, sacolas e quando houver, acessórios originais.
- O cliente deverá escolher outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
- O produto escolhido deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou superior. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com orientações da equipe TAMI.
- O cliente deverá indicar, através do e-mail contato@tamistore.com.br, qual transação deseja fazer. 

Após confirmação do pagamento de frete e eventuais encargos gerados pela diferença de valores, o novo item será despachado para o local indicado pelo cliente.

IMPORTANTE
 Trocas ou devoluções não serão realizadas quando:

- O produto apresentar indícios de uso.
- O produto apresentar quaisquer alterações.
- O produto não for devolvido juntamente com seus itenscomo etiquetas, sacolas e acessórios originais
- O Todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A TAMI se reserva o direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem.

 Caso o produto não atenda às condições acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TAMI se reserva no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES (DEVOLUÇÕES) 

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02(duas) faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
- Boleto bancário :o estorno se dará via depósito bancário em conta corrente indicada pelo cliente no ato da compra e poderá ocorrer em até 10(dez) dias úteis.

ATENÇÃO
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s).


PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO 

A TAMI faz o possível para enviar todas as encomendas aos nossos clientes em perfeito estado, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja danificado,  o contato deverá ser feito em até 24 horas  através do e-mail contato@tamistore.com.br.
Caso o cliente receba um produto danificado, o mesmo deverá ser devolvido com embalagem, acessórios e nota fiscal da compra. Ao receber o produto, a TAMI avaliará, e caso não seja identificado defeito ou não tenham sido enviados conforme as condições citadas acima, serão reenviados ao cliente, com cobrança do frete para o mesmo.

Importante: A TAMI só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e for detectadas quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja. O prazo para análise de defeito em produto é de até 30 dias corridos.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou poderá ainda optar pela devolução e restituição total dos valores referentes ao produto e frete.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

- O produto será devolvido sem direito de substituição.

 Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
- Caso haja divergência entre o produto adquirido e o produto recebido por favor, entre em contato através do e-mail contato@tamistore.com.br para comunicar e solicitar a troca. O prazo para essa solicitação é de 48hrs após o recebimento do item comprado.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a TAMI  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.

 

LINHA BRIDAL

Devido à natureza dos pedidos feitos sob encomenda, uma vez que foram feitos especialmente para você, a devolução será aceita respeitando as seguintes condições descritas abaixo:

- Caso o item seja entregue danificado ou com defeitos e sem sinais de uso.
- Caso a opção seja a restituição total do valor pago só acontecerá caso você opte por créditos para compras no site/loja da TAMI.
- Caso a opção seja restituição parcial, será descontado o equivalente a 40%(quarenta) sobre o valor total pago. O restante do valor será feito em crédito no cartão de crédito ou via transferência bancária, respeitando a forma de pagamento realizada na data da compra.

Confira as regras de devolução:

1.     Verifique se o produto está dentro do prazo - 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto.
2.     Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
3.     O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
4.     A Nota Fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto.

 

AFIM DE FACILITAR E OTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA, A TAMI OFERECE O SERVIÇO DE
PAC REVERSO (CORREIOS)  PARA TODOS OS CLIENTES QUE SOLICITAREM DEVOLUÇÃO,
SEM ALGUM CUSTO ADICIONAL PARA O CLIENTE.